Descubra como a pena pode ser mais forte que a espada

Os arqueólogos de Juno descobriram recentemente indícios de tribos indígenas que habitaram o território fronteiriço entre o reino de Rune-Midgard e a República de Schwartzwald. Na cultura dessa civilização, os Grand Pecos eram reverenciados por servirem como sustento e montaria. Por isso, suas penas e plumas eram usadas para fazer diversos tipos de vestimentas e acessórios.

Em homenagem a essa descoberta, alguns dos chapéus típicos usados por aquela civilização foram disponibilizados por ROPs, se tornando a nova mania entre os aventureiros:

cocarequipado.jpg - 94x202 - 4.68 kb

Cocar de Grand Peco

Um cocar feito com penas de Grand Peco. Era usado apenas pelos mais corajosos da tribo, como o lendário Chefe Minorous Sentado, simbolizando suas vitórias contra as selvagens tribos dos Orcs.

FOR + 2, máximo HP -10%.
Aumenta em 15% o dano contra os monstros Guerreiro Orc, Senhora Orc, Bebê Orc, Grand Orc, Orc Arqueiro, Orc Esqueleto e Orc Zumbi.

Peso: 80
Defesa: 2
Equipado em: Topo e Centro
Nível Necessário: 30
Classes que Utilizam: Todas
Preço: 4.000 ROPs em Odin
5.000 ROPs em Thor

plumaequipado.jpg - 96x200 - 4.21 kb

Tiara de Pluma

Usada por membros de antigas tribos indígenas que exploravam o reino espiritual, onde absorviam as energias dos elementos. Hoje, também faz sucesso em Comodo, como peça obrigatória nos bares.

Todos os atributos +2. Aumenta em 5% a resistência contra todas as propriedades.
Recupera 2% de HP a cada 10 segundos e 1% de SP a cada 10 segundos.

Peso: 100
Defesa: 3
Equipado em: Topo
Nível Necessário: 30
Classes que Utilizam: Todas
Preço: 6.000 ROPs em Odin
7.500 ROPs em Thor

Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários: