Quest Completa - Escavação do Templo de Odin

Quest
da Escavação do Templo de Odin!

Nível
mínimo: acredito que não há.

Itens
necessários: 5 Runas da Escuridão.

Recompensa
da Quest: aproximadamente 700k de experiência e 1 obb.

Início:

1. Leia
a placa de aviso que está no centro de Hugel (91, 152).

2. Entre
na casa que está no sudoeste da cidade (52.95) e fale com Laura no quarto
abaixo, ou então, fale com Alex (tb é menina!) que está no quarto de cima. Eu
escolhi falar com Laura, pois quaisquer das duas npcs irão pedir os mesmos
itens e o procedimento será o mesmo.



3.
Falando com Laura, ela pede que você a ajude, pois o templo está infestado de
criaturas malignas. Aceite ajudá-la e vá investigar o Templo de Odin.

4.
Vá até o barqueiro de Hugel e pegue o barco até o Templo. Eu só desci no templo
e já cliquei no barqueiro para voltar à Hugel.



5. Fale
com Laura novamente e ela lhe pedirá 5 runas da escuridão. Eu respondi pra ela
nessa sequência: Você está certa Madame/Não/Sim.

6. Aqui,
você poderá pegar as Runas com outro char ou comprá-las, mas é necessário pegar
o barco de novo até o Templo e voltar para que a quest siga em frente.

7.
Volte na Laura e entregue as Runas à ela. Sua recompensa será 1 obb. Ela então
pedirá que você investigue a Alex, eu respondi: sim senhora!

Obs.:
sempre falei varias vezes com os npcs, até não mudarem mais as falas.

8. Vá
até o portal do quarto de cima, onde está Alex, irá abrir uma caixa de diálogo
e você escutará a conversa deles sobre o Coração de Ymir e Giantes.

9. Volte
ao quarto onde está Laura e irá aparecer uma caixa de diálogo. Após fale com
Laura e conte a ela o que descobriu. Eu escolhi as opções: Giantes. Depois
quando ela pergunta o que é o coração de Ymir eu respondi: Um livro. Com isso,
ela pede que você vá investigar no Templo.

10.
Agora é preciso ir ao mapa odin_tem03 (pegue o barco, entre no portal da
direita e depois no portal da ponte ou no de cima à direita), e encontre as
seguintes posições:

288,271

266,302

321,263

179,275

283,241

Em
um desses pontos você será teleportado ao subterrâneo do Santuário.

Obs.:
Aqui, eu gostaria muito de colocar a ss de qual ponto eu encontrei e fui
teleportada, o problema é que fiquei telando pelo mapa por causa dos monstros e
caí exatamente em cima do ponto e fui para o subterrâneo. Acabei não vendo qual
foi (é, foi sorte!!!). Já no subterrâneo, você deve seguir em frente até
encontrar ruínas.

11.
Assim que encontrá-las aparecerá uma caixa de diálogo. Escolha a opção
Explorar. Você encontrará um brilho entre as ruínas, escolha a opção Pegar e
você encontrará uma pedra brilhante e haverá uma explosão. Quando você se
recuperar da explosão verá que não sobrou nada no lugar.


12.
Volte ao ponto do subterrâneo em que você foi teleportado no início e assim,
voltará ao Santuário.

13.
Volte à casa onde está Laura e os npcs estarão todos na sala central. Fale com
Laura e verá que eles discutem entre si. Após a discussão de Laura e Alex, fale
com Ashe e ele pedirá que você leve o arquivo até Morroc.

14.
Vá até Morroc e saia no portal sul. No mapa moc_fild12, ande um pouco à frente
(coordenadas: 161,372) e você será abordado por alguém que pede que deixe o
arquivo no chão. Converse com ele, e escolha a opção para saber se Laura está
bem. Ele lhe explicará a história toda e te recompensará com experiência.

15.
Voltando à Hugel, você perceberá que a casa está vazia e todos foram embora.



Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários: